Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Frases e Versiculos para casamento

38 "O nosso amor é como árvore plantada junto a corrente das águas, que no devido tempo dará os seus melhores frutos, e cuja folhagens nunca murcharão."

39 "Põe-me como selo sobre o teu coração, pois o nosso amor é eterno."

40 "Quando nos conhecemos, houve um tempo, um lugar, um sentimento... O tempo ficou marcado. O lugar será sempre lembrado. E o sentimento transformado em amor."

41 "Os que confiam no Senhor serão como o monte de Sião, que não se abala, mas permanece para sempre." (Salmo 125)

42 "Não se ama alguém pelo que se tem de belo, e sim pelo que se tem de raro, por isso raramente se ama."

43 "Derramai Senhor sobre nós o vosso espírito, para que permaneçamos em perfeita união, um para o outro, ambos para os filhos e todos para Deus."

44 "Nós te pedimos Senhor que a tua divina luz clareie nossas jornadas... e que nossas vidas nunca sendo divididas possam ser multiplicadas."

45 "Grandes coisas fez o Senhor por nós. Por isso estamos alegres." ( Salmo 126:3)

46 "Nem olhos viram nem ouvidos ouviram o que Deus preparou para nós. Um futuro certo, cheio de esperança e muita paz."

47 "Dois corações que se unem na alegria do amor só encontram plenitude sobre as bênçãos do Senhor."

48 "Se algum dia alguém te amar mais do que eu, não será alguém, será Deus."

49 "O período de namoro foi curto. Mas foi o suficiente para compreendermos que não podemos viver um sem o outro."

50 "As muitas águas não poderiam apagar este amor, nem os rios afogá-lo, ainda que alguém desse toda riqueza por este amor certamente desprezariam." (Cantares 8:7)

51 "Deus nos colocou no mesmo caminho e aí nos encontramos dispostos a seguirmos juntos pela vida."

52 "Antes de nos conhecermos, tínhamos vidas diferentes, mas o amor nos uniu e hoje decidimos viver um para o outro e seguirmos um só caminho."

53 "Um dia nos encontramos, nos olhamos, nos apaixonamos e agora iniciamos o nosso sonho cheio de esperança e muito amor."

54 "Deus estabeleceu desde o princípio que um homem e uma mulher vivam juntos em fidelidade e amor."

55 "O verdadeiro amor é aquele que trilha as mesmas estradas, vive as mesmas esperanças, escreve a mesma história. "

56 "A mão do Senhor estará sobre nós, abençoando a nossa união, por toda a nossa vida."

57 "O mundo só encontrará paz no dia em que os homens aprenderem a respeitar as pedras como flores, as flores como animais os animais como homens e os homens como deuses."

58 "Em seu coração o homem planeja seu caminho, mas o Senhor determina seus passos." (Prov. 16,9)

59 "E o Senhor nos guiará continuamente, e fartará as nossas almas em lugares secos, e fortificará os nossos ossos; e seremos como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas nunca faltam." (Isaías 58:11)

60 "Assim, já não são dois, mas uma só carne. Portanto, não separe o homem e que Deus uniu" (Mt. 19,6)

62 "O vento do meu espírito soprou sobre a vida. E tudo que era efêmero se desfez. E ficaste só tu, que és eterno..."

63 "Após trilharmos por diversos e diferentes caminhos nos encontramos. Por um grande amor, decidimos viver um para o outro e ambos para Deus a quem devemos tudo."65 "Sacia-nos com a tua benignidade, para que cantemos de júbilo e nos alegremos todos os nossos dias." (Salmo 90:14)

64 "O amor. Cada qual sabe amar a seu modo, o modo pouco importa, o essencial é que saiba amar. Foi assim que nossos caminhos se cruzaram. Pois somente o poder do amor, une dois seres para sempre. E com a permissão de Deus alcançaremos a felicidade."

65 "Caiu a chuva, vieram as enchentes, soprou o vento sobre aquela casa e não a derrubou, porque fôra edificada sobre a rocha."(Mt.7:25)

66 "O Senhor é o meu Pastor e nada me faltará"

67 “Senhor grava em nosso coração com toda força; Que o amor é paciente, prestativo, solidário, verdadeiro, comprometido e fiel. Capaz de tudo desculpar, crer, espirar e suportar.”
68 “Ó Deus, Tu que aproximastes os nossos corações, mantenha-nos unidos até a eternidade, nós te pedimos ainda Senhor que a tua divina luz, continue clareando nossa jornada e que nossas vidas nunca sejam separadas.”

69 “Pois será como a árvore plantada junto a ribeiros de água, a qual dá o seu fruto na estação própria e cujas folhas não caem e tudo quanto fizer prosperará.”
70 “Grandes foram as lutas, maiores as vitórias, sempre, Deus esteve conosco, muitas vezes pensamos que este momento nunca chegaria. Queríamos recuar, ou parar, no entanto Deus esteve presente na alegria e na tristeza, fazendo da derrota uma vitória, da fraqueza uma força. Com ajuda de Deus vencemos, não chegamos ao fim mas no início de uma longa caminhada.”
71 “Sozinhos, poderemos apenas causar um pequeno impacto, mas juntos somos capazes de nos tornar um poderoso rio, que alcançará o mundo perdido e necessitado com o admirável amor de Deus.”
72 “Por toda vida que maior prova de amor eu posso te dá pelo nosso amor eu vou orar prometo é de ficar no nosso lar enquanto eu respirar, por toda vida sabedoria eu vou pedir a Deus e esse amor que você ver nos olhos meus é teu nunca vai acabar vamos fazer durar por toda vida...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário